Crime Mil celulares são apreendidos pela Polícia Suspeitos de estar com a mercadoria fugiram após trocar tiros com policiais militares

Publicado em: 29/08/2018 15:31 Atualizado em: 29/08/2018 19:43

Carga apreendida. Foto: PMPE/Divulgação
Carga apreendida. Foto: PMPE/Divulgação

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou, na manhã desta quarta-feira (29), uma apreensão de quase mil celulares roubados na BR-232, próximo ao posto de combustíveis Pichilau, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. Houve reação no momento da abordagem e os suspeitos aproveitaram a troca de tiros para fugir por um matagal, deixando para trás 975 aparelhos de vários modelos.

Uma equipe de batedores do Batalhão estava em deslocamento pela rodovia quando percebeu um Ônix preto saindo de uma viela no meio do matagal. A Polícia tentou parar o veículo suspeito, mas o condutor acelerou ao notar que seria alcançado pelo efetivo, que estava de motocicleta. Então, os suspeitos pararam e começaram a atirar. Neste momento, os dois suspeitos fugiram entrando no matagal. 

O efetivo foi até o veículo, apreendendo a carga irregular. Após consulta no sistema, foi constatado, ainda, que o carro usado pelos suspeitos era clonado. Dessa forma, todo o material apreendido foi levado para a sede do Depatri, da Polícia Civil, que vai investigar a procedência dos celulares.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.