• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Joana Bezerra PM diz que idosa foi atingida por disparo feito por suspeitos em fuga

Publicado em: 19/05/2017 11:27 Atualizado em: 19/05/2017 14:22

A Polícia Militar se pronunciou, na manhã desta sexta-feira, sobre um tiroteio registrado na noite de quinta-feira na comunidade de Joana Bezerra, no Recife. De acordo com a nota, os militares teriam reagido aos disparos efetuados por suspeitos em fuga, que atiraram contra o efetivo.

"Durante o acompanhamento, uma senhora foi atingida por um disparo na panturrilha direita, a princípio ferimento sem gravidade. Consultada por policiais que efetuaram os primeiros socorros, a vítima relatou que o tiro que a atingiu não partiu dos PMs, e sim dos infratores em fuga", diz a nota.

A idosa foi socorrida pelos policiais, consciente e orientada ao Hospital da Restauração (HR) e não corre risco de morte.  Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da paciente, que não foi identificada. O caso aconteceu nas imediações da estação de metrô de Joana Bezerra.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.