• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Provas Segundo e último dia de provas do SSA3 da UPE tem 9,55% de abstenção Hoje nenhum fera foi eliminado por porte de celular

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2016 14:37 Atualizado em: 14/11/2016 16:12

O segundo e último dia de provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3), da Universidade de Pernambuco (UPE), teve 9,55% de abstenção. Nesta segunda-feira, um total de 1.098 candidatos faltaram às provas de biologia, física, química, história, geografia e sociologia. Hoje nenhum fera foi eliminado por porte de celular. Os testes foram aplicados em 21 prédios distribuídos no Recife, Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina, Palmares, Caruaru, Nazaré da Mata e Arcoverde.

Ontem, primeiro dia de provas, cerca de 9% dos 11 mil candidatos inscritos faltaram ao seriado e um estudante foi eliminado ao entrar com o celular no prédio do Ginásio Pernambucano. No domingo foram realizadas as provas de língua portuguesa, matemática, inglês, espanhol e filosofia e fizeram a redação, com o tema Conviver e dialogar com os pares e os diferentes é necessário. Este ano são oferecidas 3.460 vagas para 53 cursos de graduação, sendo 1.730 vagas para ingresso através do Sisu/Enem e 1.730 no Sistema Seriado de Avaliação.

 


 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.