• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Enem Grupos oferecem orações a estudantes que farão Enem Grupo realiza ação há quatro anos. Padre também esteve na Unicap abençoando candidatos.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/11/2016 11:35 Atualizado em: 07/11/2016 18:14

Ao final, eles ainda entregam água aos candidatos. Crédito: Wagner Oliveira/DP
Ao final, eles ainda entregam água aos candidatos. Crédito: Wagner Oliveira/DP

Um grupo de religiosos da Igreja em Recife, localizada no Pina, montou um stand para realizar orações com os feras que estão chegando para o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na Unicap. Os religiosos estão na Rua do Lazer, nos arredores da universidade, pelo quarto ano.

"Essas orações são para trazer paz e tranquilidade para eles, que se prepararam durante todo o ano para esse momento", explicou um dos líderes da igreja, Rogério Paiva. Ao fim das orações, os estudantes ganham água e um cartão.

Padre atua em Nova Descoberta. Crédito: Wagner Oliveira/DP
Padre atua em Nova Descoberta. Crédito: Wagner Oliveira/DP

Também na Unicap, o padre Jurandir Dias Júnior, professor do curso de letras da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Descoberta, foi abençoar os candidatos. Ele esteve na Rua do Lazer e também nas proximidades do bloco G. 

 

Informações do repórter Wagner Oliveira



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.