LUTO Morre aos 88 anos atriz Márcia Real

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/03/2019 17:00 Atualizado em: 15/03/2019 17:02

Foto: Acervo/TV Globo
Foto: Acervo/TV Globo

Morreu nesta sexta-feira (15) em São Paulo aos 88 anos, a atriz Márcia Real. A artista faleceu em hospital em Ibiúna, no interior de São Paulo, local onde estava internada. De acordo com informações de familiares, a atriz partiu às 2h55  da madrugada e sofria de Alzheimer há mais de dez anos. 

Natural de São Paulo, Eunice Alves (nome de batismo) nasceu em 6 de janeiro de 1929 e deixa 2 filhas e 3 netos. Na televisão, a paulista ganhou notoriedade interpretando papéis nas produções Corações em Conflitos, na TV Excelsior, TV de Vanguarda, TV de Comédia e Grande Teatro Tupi, da TV Tupi, Bebê a bordo, Quatro por quatro e De corpo e alma, na TV Globo, além de passagens pela Record e SBT. A atriz também atuou no cinema e teatro, e ainda foi dubladora e apresentadora ao lado de Aírton Rodrigues, no programa "Clube dos Artistas" por 10 anos.

O velório de Márcia acontece nesta sexta-feira, a partir das 17h30, e o enterro está marcado para as 10h, deste sábado (16), no Cemitério São Paulo, na Rua Cardeal Arcoverde. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.