música Alok doa R$ 30 mil para jovem com deformação facial fazer neurocirurgia

Por: AE

Publicado em: 14/03/2019 10:19 Atualizado em:

Quando o DJ soube da história, resolveu completar o preço do procedimento e demonstrou interesse em conhecer Nathália. Foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press
Quando o DJ soube da história, resolveu completar o preço do procedimento e demonstrou interesse em conhecer Nathália. Foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press
Alok doou cerca de R$ 30 mil para sua fã Nathalia Silva, no domingo, 11, para ajudá-la a pagar uma cirurgia no rosto. A jovem de 17 anos tem cranioestenose - condição que deforma a cabeça devido ao mau fechamento do crânio.

Ela estava com uma campanha online e conseguiu arrecadar a maior parte do valor, mas ainda faltava uma quantia considerável. Assim, quando o DJ soube da história, resolveu completar o preço do procedimento e demonstrou interesse em conhecer Nathália.

"Choro agora de felicidade. Não estou conseguindo responder todos, mas quero expressar minha eterna gratidão pelas pessoas que doaram, compartilharam a minha história, me incentivaram e lutaram comigo", escreveu ela no Instagram. "Te amo, Alok. Hear Me Now [música do artista] faz parte da minha história", afirmou emocionada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Chora agora só se for de felicidade %uD83D%uDE0D não tô conseguindo responder todo mundo mais quero expressar aqui minha gratidão eterna por cada pessoa que doou, compartilhou, incentivou, lutou juntamente comigo, eu não tenho palavras o suficiente para agradecer ! Todos vocês seguidores fazem parte da minha história ( espero que não me esqueçam KKK não quero ser abandonada por nenhum de vocês ) queria agradecer a @dramantelli a @ericamantelli a @domingosmantelli a @ednamaxcosta pessoas que foram usadas por Deus pra ajuda a levantar a campanha %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE2D amo vocês ! Aproveita e mais uma vez agradecer a @alok e a @romananovais por terem pago o valor que tava faltando para eu dá continuidade ao meu tratamento que Deus abençoe muito vocês ! Tô ansiosa para conhecê-los ! Meu muito obrigado a todos %uD83D%uDE2D que a minha história sirva de exemplo pra mita gente !

Uma publicação compartilhada por Todos Por Nathalia (@todos_por_nathalia) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.