luto Morre cantor Demétrius, ídolo da Jovem Guarda Artista tinha 76 anos e foi vítima de uma parada cardíaca em São Paulo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/03/2019 15:13 Atualizado em: 12/03/2019 15:17

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Demétrio Zahra Neto, natural do Rio de Janeiro, morreu nesta segunda-feira (11) em São Paulo. Segundo a família, ele sofreu uma para cardíaca no Hospital São Paulo. Ele tinha 76 anos.

O corpo será velado nesta terça-feira (12), a partir das 18h, no cemitério Gethsêmani, que fica na Zona Sul da capital paulista. O enterro deve ocorrer às 9h de quarta-feira (13).

Demétrius foi ídolo no período da Jovem Guarda e tem a música O ritmo da chuva como o maior sucesso. Ele ganhou projeção ao gravar a faixa Não presto mas te amo, de Roberto Carlos.
 

O cantor deixa quatro filhos. Entre eles, Nicolau, de 54 anos. "Meu amado pai resume-se desta forma: simples, generoso, de conduta ilibada, extremamente carinhoso, excelente pai, marido e amigo", descreve Nicolau ao G1. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.