TV Documentário polêmico sobre R. Kelly tem pré-estreia em serviço de streaming brasileiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/03/2019 14:57 Atualizado em:

Foto: R. Kelly/Divulgação
Foto: R. Kelly/Divulgação

O primeiro episódio da série Sobreviver a R. Kelly, que conta todos detalhes do escândalo envolvendo o cantor famoso de R&B, já está disponível no Brasil na plataforma de videos sob demanda NOW, da NET. Acusado de cometer diversos crimes contra mulheres, o norte-americano passou alguns dias na cadeia, pagou uma fiança milionária para responder ao processo em liberdade, mas voltou a ser detido, desta vez por não pagar pensão alimentícia a um de seus três filhos.

Na minissérie, 10 vítimas do artista compartilham, pela primeira vez, segredos da relação com o cantor que ainda não foram divulgados pela imprensa. A série reforça o compromisso do LIFETIME em oferecer uma plataforma para dar voz as mulheres vítimas de abuso e assédio, além de conscientizar e buscar uma solução a problemática.

O canal Lifetime também está com o sinal aberto para os clientes da NET e Claro TV assistirem a série completa e muitos outros conteúdos até o dia 25 de março. Sobreviver a R. Kelly vai ao ar nos dias 15, 16 e 17. Serão exibidos dois episódios por dia, a partir das 20h40, nos canais 141 SD e 641 HD.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.