Música Turnê de despedida da Tardezinha de Thiaguinho chega a Pernambuco em abril

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/03/2019 11:42 Atualizado em: 12/03/2019 12:07

Foto: Thiaguinho/Divulgação
Foto: Thiaguinho/Divulgação

Idealizado por Thiaguinho, a turnê Tardezinha se despede do público neste ano. A edição pernambucana está marcada para o dia 28 de abril, no Centro de Convenções, em Olinda. Como todas as edições anteriores em Pernambuco foram com ingressos esgotados, o estado entrou na lista das sete cidades que receberão a edição especial, com maior duração e vinda de convidados especiais.

O show é um projeto que seria realizado apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, mas acabou conquistando 40 cidades percorridas e mais de 200 edições ao longo de quatro anos. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. "São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha", afirma o cantor, em comunicado enviado à imprensa.

O cantor também que já lançou dois álbuns inspirados no evento, com planos de gravar o terceiro, tamanho sucesso que foi o Tardezinha e Tardezinha – Volume 2. Em menos de 12 horas, os álbuns entraram para o ranking dos mais vendidos do Brasil. Sucessos como Domingo, de Alexandre Pires e ainda Deixa acontecer, Brilho de cristal, Maravilha te amar, Me faz feliz e Toda noite formam esse repertório de celebração.

SERVIÇO
Despedida da Tardezinha de Thiaguinho
Onde: Centro de Convenções (Avenida Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda)
Quando: 28 de abril, a partir das 16h
Quanto: R$ 90 (pista) e R$ 140 (backstage), à venda no site e app Bilheteria Digital


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.