Famosos da Internet Após vídeo viralizado, pernambucanos são convidados a participar do programa da Eliana A publicação do aniversário infantil em homenagem ao filme 'It, a coisa' já soma quase 10 milhões de visualizações

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/03/2019 16:38 Atualizado em: 11/03/2019 16:59

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia

O aniversário é uma data especial. E quando o assunto é criança, esse sentimento intensifica. No município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, os pais do pequeno gustavo, de apenas oito anos, resolveram atender ao pedido inusitado do filho, - que é fã do filme It, a coisa - e decidiram celebrar o aniversário dele de um forma bem diferenciada. A comemoração contou com o personagem Pennywise, o protagonista do longa e deixou as crianças bem “emocionadas”. A festa aconteceu em junho de 2018 e o vídeo, publicado nas redes sociais, está dando o que falar até hoje, com mais de 10 milhões de visualizações. Neste domingo, a criança, o pai e o ator que interpretou o palhaço irão participar do programa da Eliana, do Sistema Brasileiro de Telecomunicações (SBT). 

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia

As imagens viralizaram nas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos. Até a atriz e apresentadora Tatá Werneck publicou em sua rede social. Antes do carnaval, a produção da apresentadora do SBT entrou em contato com a família e fez o convite para o “Famosos da Internet”. No final de fevereiro, eles embarcaram do Aeroporto Internacional dos Guararapes até São Paulo, para participar do dominical do SBT. 

O Pennywise foi interpretado pelo ator Daniel Paredes. Foto: WhatsApp/Cortesia
O Pennywise foi interpretado pelo ator Daniel Paredes. Foto: WhatsApp/Cortesia

O ator Daniel Paredes, que interpretou o personagem, contou que ficou assustado com o convite para participar da festa. “Uma amiga minha, que trabalhou comigo em um parque de diversões me convidou para fazer a festa. Fiquei assustado, pois, jamais imaginaria que uma criança daquela idade fosse gostar de uma comemoração dessa”. Mas como estava precisando de dinheiro e tinha sido demitido recentemente, resolveu topar o “job”. Ele relata que no dia da festa saiu de casa já vestido com o personagem e para não assustar muita gente, solicitou um motorista pelo aplicativo, que resistiu em levá-lo. “Ele disse pensava que eu queria fazer algo de ruim e ficou muito assustado. Tive que mostrar o contrato de trabalho e falei que era uma festa de criança.

O ator pernambucano Daniel Paredes ficou assustado quando recebeu o convite. Foto: WhatsApp/Web
O ator pernambucano Daniel Paredes ficou assustado quando recebeu o convite. Foto: WhatsApp/Web


Quando eu disse isso ele disse ‘se eu estou assustado imagine esse menino!’, e me levou”, relatou. Quando o palhaço entrou na festa, foi uma gritaria. Todas as crianças gritaram e saíram da sala desesperadas. Foi preciso o ator se despir do personagem e explicar o encantamento da interpretação para todas elas. “Depois disso foi tranquilo, vesti novamente o personagem e até lanchar comigo elas lancharam. Foi uma experiência bem gratificante”. 

Elton Gutemberg (pai), Gustavo e Daniel Paredes, nos estúdios do SBT. Foto: WhatsApp/Cortesia
Elton Gutemberg (pai), Gustavo e Daniel Paredes, nos estúdios do SBT. Foto: WhatsApp/Cortesia

Elton Gutemberg, pai de Gustavo, disse que não esperava o retorno todo do vídeo. “A gente fica impressionado com a força das redes sociais. Eu quis apenas fazer o gosto do meu filho e hoje ele se tornou celebridade. É um sonho dele ser Youtuber, então, espero que isso o ajude quando crescer”. O programa está previsto para ser exibido no próximo domingo (17). Dependendo do voto dos jurados, eles poderão participar da grande final, que vale o prêmio e R$ 50 mil reais.   

 
Assista ao vídeo 
 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.