TV Luke Perry, de 'Riverdale', sofre AVC e segue internado

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/03/2019 08:56 Atualizado em: 01/03/2019 09:06

O ator tem 52 anos e trabalha na indústria do entretenimento desde a adolescência. Foto: AFP / VALERIE MACON
O ator tem 52 anos e trabalha na indústria do entretenimento desde a adolescência. Foto: AFP / VALERIE MACON
O ator Luke Perry, 52 anos, um dos astros da série Riverdale, sofreu um AVC e segue internado em um hospital de Los Angeles. As informações do portal TMZ apontam ainda que Perry segue em estado de observação.

Os bombeiros foram chamados por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira (27/3) para atender uma vítima de AVC na região de Sherman Oaks, arredores de Los Angeles, onde o ator mora. Segundo o TMZ, não existem informações específicas sobre o estado de saúde do ator.

A crise de Perry ocorreu no mesmo dia em que a Fox anunciou os planos de um remake para a série Beverly Hills, 90210, em que o ator conseguiu fama internacional ao interpretar Dylan McKay. Perry não participaria da nova edição da série.

Atualmente Perry dava vida a Fred Andrews, pai do protagonista na série Riverdale. Recentemente, ele foi visto nas gravações de Riverdale nos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.