Artes Exposição Quando a Vida é uma Euforia faz pausa durante o carnaval Mostra acompanha o cronograma do Centro Cultural Cais do Sertão, que para por conta do período festivo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/02/2019 20:57 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a chegada do carnaval, a exposição Quando a vida é uma euforia da artista gráfica Joana Lira, acompanha o cronograma de operações do Centro Cultural Cais do Sertão e realiza uma pausa de suas atividades durante a folia de Momo.

A mostra fica em exibição até a próxima quinta-feira (28), em horário normal de 9h às 17h. Após o período festivo, que ocorre do sábado de Zé pereira (2), até a quarta-feira de cinzas (6), o Centro Cultural Cais do Sertão e exposição retomam suas ações normalmente na quinta-feira (7), com reabertura da exposição partir das 9h.

A mostra apresenta a cenografia criada pela artista gráfica Joana Lira, exclusivamente para o Carnaval do Recife, ao longo de dez anos, e segue gratuita até o dia 17 de março, das 9h às 17h, de terça a sexta, e 13h às 17h sábado e domingo.

Serviço
Exposição Quando a vida é uma euforia, de Joana Lira
Onde: Cais do Sertão (Armazém 10, Avenida Alfredo Lisboa, s/n, Recife Antigo)
Pausa na Visitação: de 1 a 6 de março
A visitação segue normalmente a partir do dia 7 de março das 9h às 17h (terça a sexta) e 13h às 17h (sábado e domingo)
Quanto: Gratuito


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.