astrologia Curso Cine Astro-Catábase em Ocultações começa nesta quinta-feira Ministrado pelo astrólogo Eduardo Maia, o curso terá duração de 10 meses

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/02/2019 18:21 Atualizado em: 28/02/2019 18:24

Foto: Ricardo Fernandes/DP
Foto: Ricardo Fernandes/DP

Com o objetivo de auxiliar a população sobre questões psicológicas e debater a importância da implementação da astrologia no cotidiano das pessoas, a Academia Castor&Pólux, terceira entidade astrológica mais antiga em funcionamento do Brasil, realiza a partir desta quinta-feira (28), a primeira aula do curso Cine Astro-Catábase em Ocultações – Saturno & Plutão. Misturando astrologia, cinema e acontecimentos em geral, a iniciativa vai acontecer na sede da instituição, localizada no bairro de Casa Forte, com uma programação que inclui orientações, debates e analises de conteúdos relacionados ao estudo dos astros. 

Idealizado pelo astrólogo Eduardo Maia, diretor da academia a mais de 35 anos, o projeto traz em sua estruturação um total de 12 aulas, fundamentadas em temáticas como a natureza interior do ser humano, superação, tensões do mundo, questões sociais entre outros assuntos. Com duração de 10 meses, o curso não possui pré-requisitos para participação, sendo aberto para todos os públicos, desde especialistas à admiradores do seguimento. As inscrições para as aulas custam R$ 50 e devem ser feitas presencialmente na Academia (R. Marquês de Paranaguá, 113), das 14h às 18h. 

“O intuito principal do curso é aproximar a sociedade da astrologia e tornar acontecimentos difíceis como tragédias de grande repercussão menos dolorosas. Existe uma configuração sombria no mundo e no Brasil que às vezes interferem na vida das pessoas, fazendo com que elas passem a absorver essas situações, porém existem meios de enfrentar esses episódios, esse é um dos pontos no nosso curso. É importante salientar que não praticamos a astromancia, mas sim com a astrologia, a ciência dos ciclos astronômicos”, disse Eduardo Maia, professor e especialista em astrologia com mais de 45 anos de estudos e atendimento.   

Com o tema “Os pássaros estão chegando?”, a primeira aula será baseada na relação dos pássaros com a astrologia. As vagas para o curso são limitadas. 

Serviço
Curso Cine Astro-Catábase em Ocultações – Saturno & Plutão  
Quando: a partir de quinta-feira
Onde: Academia Castor&Polux (R. Marquês de Paranaguá, 113, Casa Forte)
Quanto: R$ 50, inscrições presenciais 
Informações: (81) 3268-2117


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.