Carnaval 10ª Edição do Passaram a Perna faz aquecimento para abertura da folia no Recife Com show de Rafa Mesquita, Sambar & Love, Rafa Cout, Nat P e Pedro Bernardino, festa 10 anos da prévia acontece nesta sexta-feira, a partir das 17h

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/02/2019 16:06 Atualizado em: 28/02/2019 16:20

Completando 10 anos,  a prévia é apontada como uma das mais divertidas e animadas da cidade. Fotos: Divulgação
Completando 10 anos, a prévia é apontada como uma das mais divertidas e animadas da cidade. Fotos: Divulgação

Iniciando oficialmente os festejos do carnaval na capital pernambucana, a Zona Norte do Recife recebe nesta sexta-feira (1), a 10ª edição do bloco Passaram a Perna. Considerado uma das festas mais freqüentadas e disputadas pelo público jovem recifense, o evento desembarca no Bairro de Santana, com uma super estrutura montada na Rua Jorge Gomes de Sá, em frente ao tradicional Parque de Santana. Com ingressos esgotados em apenas 18 minutos, o festão que vai funcionar no formato full open bar, traz na programação shows de Rafa Mesquita, figura conhecida dos seguimentos forró e sertanejo, o grupo Sambar & Love, representantes do pagode pernambucano, Rafa Cout, ex-vocalista da banda Expresso e os DJ’s Nat P e Pedro Bernardino. 

Apontada como uma das prévias mais divertidas e animadas da cidade, o bloco surgiu há dez anos como um tradicional encontro de alunos em um colégio da Zona Norte do Recife e se tornou um dos principais destinos dos foliões nas sextas de Carnaval. A prévia ganhou destaque por suas edições com temáticas descontraídas e pela variedade de brincadeiras irreverentes durante o evento, entre elas o campeonato de shots de bebidas. 

Troca de camisas 

Antes de chegar à festança é necessário fazer a troca do voucher pela camisa que dá acesso ao evento. O processo deve ser feito no espaço Seu Carnaval, localizado no piso L2 do Shopping RioMar. O horário de resgate é das 9h às 22h. É necessário levar um documento de identificação com foto do titular da compra para a troca de ingressos comprados através do site da Sympla. No dia da festa, também haverá troca no local do evento.

Serviço
10ª Edição do Passaram a Perna com Rafa Mesquita, Sambar & Love, Rafa Cout, Nat P e Pedro Bernardino
Quando
: Sexta-feira, 1 de março
Onde: Arena Passará, Rua Jorge Gomes de Sá, Bairro de Santana
Quanto: Ingressos esgotados 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.