filme Novo documentário da BBC rebate denúncias contra Michael Jackson O objetivo do filme é mostrar uma visão ampla da vida da estrela, sem focar apenas nas acusações

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/02/2019 14:12 Atualizado em: 28/02/2019 14:18

Foto: AFP Photo
Foto: AFP Photo

O canal BBC anunciou a produção de um novo documentário sobre Michael Jackson, com a intenção de mostrar ao público que a vida do cantor vai muito além das denúncias feitas pelo longa recém produzido Leaving Neverland.

Intitulado Michael Jackson: The rise and fall, o filme, de Jacques Peretti, está previsto para estrear no fim do ano. O enredo passa por uma análise da vida do popstar, desde a infância até os últimos dias nos quais se preparava para a turnê This is It, que não estreou. O diretor é experiente no assunto, tendo três longas produzidos sobre o Rei do Pop.

No último dia 19, a HBO compartilhou o primeiro trailer de Leaving Neverland. O vídeo mostra depoimentos dos acusadores, dois homens que, durante a infância, acabaram se aproximando de Michael Jackson e alegam terem sofrido abusos.

"Eu quero falar a verdade tão alto quanto eu tive que mentir por tanto tempo", um deles diz. Assista ao trailer abaixo.
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.