TV Verão 90: Mercedes convoca Murilo para uma conversa. Confira o resumo desta sexta-feira Quinzinho implora para que Larissa fique a seu lado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2019 05:00 Atualizado em: 19/02/2019 10:07


Sábado
Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Madá fica nervosa ao constatar que sua premonição se realizou. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalista para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho. Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Kika insinua a Manu que João e Nicole tinham um relacionamento. Vanessa diz a Galdino que está sendo usada por Jerônimo. Giovanna conta a Janaína que o depoimento de Jerônimo prejudicou João. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Lidiane destrata Janaína e a impede de falar com Manu. Quinzinho implora para que Larissa fique a seu lado. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.