cinema Taron Egerton canta Elton John em cena da cinebiografia 'Rocketman'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 20/02/2019 10:07 Atualizado em: 20/02/2019 10:08

Depois de finalizar a cinebiografia de Freddie Mercury junto ao Queen, Dexter Fletcher dirige a cinebiografia de Elton John. Foto: Paramount/Divulgação
Depois de finalizar a cinebiografia de Freddie Mercury junto ao Queen, Dexter Fletcher dirige a cinebiografia de Elton John. Foto: Paramount/Divulgação
A cinebiografia de Elton Jhon, Rocketman, ganhou vídeo promocional em que Taron Egerton aparece cantando Tiny dance.

O vídeo divulgado pela Paramount também conta com depoimentos de bastidores e momentos do filme.

Em trecho, o produtor musical Giles Martin diz que o músico britãnico elogiou seu interprete: "Acho que nunca ouvi ninguém cantar minhas canções melhor do que Taron."



Depois de conduzir algumas cenas de Bohemian rhapsody, que saiu das mãos de Bryan Singer para as dele, Dexter Fletcher volta a dirigir uma cinebiografia. “Taron está realmente cantando no filme e ele é muito convincente. Sua voz é incrível”, conta, em cena. 

"Rocketman é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop", antecipa sinopse divulgada em nota à imprensa.
 
Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupi), Richard Madden (John Reid) e Bryce Dallas Howard (Sheila Farebrother). O filme estreia em 30 de maio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.