tv Série de Fábio Porchat sobre machismo e sexo frágil estreia em março

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 20/02/2019 10:03 Atualizado em:

Fábio Porchat é o criador e protagonista da nova série. Foto: Vantoen/Divulgação
Fábio Porchat é o criador e protagonista da nova série. Foto: Vantoen/Divulgação
Protagonizada e criada por Fábio Porchat, a série Homens? estreará em 18 de março, no canal Comedy Central. Os oito episódios vão ao ar sempre às segundas-feiras, às 22h.

Com uma abordagem diferente sobre o sexo frágil - que historicamente é relacionado às mulheres - e focalizando nos efeitos causados pela cultura machista, a intenção é mostrar como o machismo está impregnado nas relações amorosas, familiares e de trabalho.

Na série, Porchat traz diálogos entre ele e o pênis, um personagem que conversará diretamente com o protagonista e é vivido por Rafael Portugal. Quatro homens protagonizam a série conversando sobre assuntos importantes da vida, como racismo, assédio e sexo. Cinco mulheres completam o elenco, dando voz ao lado feminino da história. 

"Vamos falar muito de como o machismo está entranhado e de como ele faz mal, inclusive para os homens", conta Porchat em entrevista ao blog TelePadi. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.