música Grupo de K-Pop BTS fará show no Brasil Última vinda do conjunto sul-coreano ao país foi em 2017

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/02/2019 14:05 Atualizado em: 19/02/2019 14:20

Grupo sul-coreano volta ao Brasil em maio. Foto: Divulgação
Grupo sul-coreano volta ao Brasil em maio. Foto: Divulgação

Os fãs de K-Pop estão eufóricos desde que o jornal Destak anunciou que o grupo sul-coreano BTS voltará a se apresentar no Brasil em maio.

Desta vez os sul-coreanos devem tocar no Allianz Parque, em São Paulo, onde realizarão pelo menos um show ainda sem data marcada. A notícia traz alívio, já que as negociações para trazer o BTS estavam complicadas.

O BTS veio ao Brasil em 2017 para a turnê do show The wings. Na ocasião, a apresentação ocorreu no Citibank Hall, também em São Paulo. Os fãs reclamaram da capacidade do local, já que muitos ficaram sem ingressos. 
 
Durante a apresentação do Grammy deste ano, em Los Angeles, o BTS foi o primeiro grupo de k-pop da história a entregar a premiação. 

Em 2018, o BTS lançou o álbum Love yourself: Answer  e o filme Love yourself tour in Seul. Ainda em 2018, o grupo alcaçõu 45 milhões de visualizações, em 24 horas, com a música Idol. O número é um recorde e superou Taylor Swift, com 43,2 milhões no clipe de Look what you made me do. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.