BBB 19 BBB 19: Pernambucana Tereza disputa paredão com Rodrigo e Maycon

Por: Estado de Minas

Publicado em: 18/02/2019 10:11 Atualizado em:

Neste domingo, 17/2, Maycon foi indicado pelos Líderes Danrley e Elana. Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa, respectivamente. Foto: TV Globo/Divulgação
Neste domingo, 17/2, Maycon foi indicado pelos Líderes Danrley e Elana. Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa, respectivamente. Foto: TV Globo/Divulgação
A pernambucana Tereza disputa a permanência no BBB 19 com o carioca Rodrigo e o mineiro Maycon. Em noite de votação aberta, os líderes Danrley e Elana indicaram Maycon para a berlinda e a casa escolheu Rodrigo e Tereza. Carolina, que era o anjo da semana, imunizou Isabella. 

No discurso dos líderes, Danrley alegou que indicaria o barman e vendedor de queijos por proteção. "É muito difícil uma escolha de indicação em dupla. A pessoa que a gente vai indicar a gente tem muito afeto. Nosso critério de escolha essa semana é proteção. Por isso, infelizmente, a gente vai indicar o Maycon", disse Danrley.

Apesar de ter feito a indicação ao lado de Danrley, após o discurso, Elana abraçou Maycon e o brother reagiu: "Não vem trocar ideia comigo agora, não". O mineiro ainda apostou: "Se fosse só seu eu não estava não, eu acho".

Após a indicação dos líderes, os outros participantes precisaram votar para levar mais dois brothers para a berlinda. Por escolha do público no  Big Boss da última quinta-feira, 14/2, os brothers foram surpreendidos com uma votação aberta para toda a casa. Fora do Confessionário e diante de todos os brothers. Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza se tornaram os outros emparedados da noite, formando o quinto Paredão do BBB19, ao lado de Maycon.

Veja como foi a votação:

Votos em Rodrigo: Hariany, Paula e Maycon
Votos em Tereza: Gabriela e Rízia
Votos em Danrley: Isabella 
Votos em Alan: Carolina
Votos em Carolina: Alan 
Votos em Paula: Rodrigo
Votos em Rízia: Tereza



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.