seriado Nova série da Amazon, Belas maldições estreia em maio Parceria entre BBC e Amazon, produção tem como protagonistas David Tennant e Michael Sheen

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/02/2019 14:35 Atualizado em: 14/02/2019 15:35

Foto: Reprodução/Youtube Amazon
Foto: Reprodução/Youtube Amazon

A Amazon anunciou a data de lançamento da nova série do serviço de streaming da empresa. Belas maldições, de Neil Gaiman, estreia no dia 31 de maio com todos os seis episódios disponíveis na Amazon Prime Video.

O seriado mostra os últimos dias antes do apocalipse, enquanto os humanos preparam-se para o julgamento final e também acompanha o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant), que procuram pelo anticristo.


O elenco ainda conta com Benedict Cumberbatch (Sherlock), que vai encarnar Satã; Frances McDormand (Três anúncios para um crime), dará voz a Deus; Mark Gatiss, Steve Pemberton, Nick Offerman, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, Lourdes Faberes e Yusuf Gatewood também integram a produção.

Neil Gaiman (American Gods), será o roteirista e showrunner de todos os episódios da primeira temporada. A série é uma parceria entre a BBC e a Amazon.

Confira o trailer da série:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.