TV Com influenciadores digitais, O aprendiz estreará em 18 de março na Band PC Siqueira, Alice Salazer e Carlos Santana estão entre os participantes

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/02/2019 19:00 Atualizado em: 11/02/2019 17:46

Foto: Arquivo/Record TV
Foto: Arquivo/Record TV

Agora na Band, 18 de março foi a data escolhida para que a nova versão d'O aprendiz chegue à TV brasileira. O formato já foi visto anteriormente na telinha da rede Record, mas agora o apresentador Roberto Justus levará o reality para adaptação na Bandeirantes.

Entra como novidade do novo formato o elenco, desta vez constituído por influenciadores digitais e não por aspirantes da área de administração.
 
De acordo com o portal Uol, os nomes já são conhecidos (alguns, inclusive, famosos): PC Siqueira, Alberto Solon, Alice Salazar e Carlos Santana são alguns dos participantes. "Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios", afirmou Justus ao portal.

Os aprendizes ficarão confinados por um mês, tendo acesso esporádico às redes sociais. O prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 milhão.

A nova adaptação foi possível graças à compra do formato feita pelo próprio Justus antes de sair da Record. Na emissora do Bispo Edir Macedo, o apresentador também já tinha estado à frente de duas edições do programa A fazenda (agora conduzido por Marcos Mion).
 
Famoso por demitir pessoas sem muita empatia, Justus negou ao portal que tenha sido demitido da Record: “Tinha contrato que não foi renovado. É uma sensação menos ruim do que ser demitido. Todos os salários foram reajustados para baixo. Eu não vivo de televisão. Tenho uma carreira consolidada e enquanto a televisão pagava algo que interessava, estava muito bem”.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.