Folia Bloco da Gia muda de local e tem festa nesta sexta Pela primeira vez, a prévia sai da Zona Sul e vai acontecer no Terminal Marítimo de Passageiros do Recife

Publicado em: 11/02/2019 09:16 Atualizado em: 11/02/2019 09:58

Mistura de ritmos está garantida na programação. Fotos: Divulgação.
Mistura de ritmos está garantida na programação. Fotos: Divulgação.
O Bloco da Gia, uma das principais prévias carnavalescas do Recife, vai realizar a 13ª edição nesta sexta-feira (15) com novidades. A principal é que, neste ano, a festa está de mudança da Zona Sul da cidade para o Bairro do Recife. Pela primeira vez, o agito será realizado no Terminal Marítimo de Passageiros, área central da capital pernambucana.

Outra modificação está na estrutura, diferente de todas as outras as edições. O Selo Gia se uniu com a Supernova Produções e Eventos e promete realizar a melhor festa dos 13 anos de história. A organização está nos últimos preparativos para fazer a alegria dos foliões nesta sexta, a partir das 22h.

Um mix de estilos musicais para agradar todos os públicos está na programação do evento. Neste ano, foram convocados para animar a prévia o grupo baiano Harmonia do Samba, o cantor Dorgival Dantas, além de Avine Vinny, Wallas Arrais e o DJ uruguaio Larrosa, que agitará o público durante os intervalos.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas VitaBrasilnet, Chilli Beans e no site Bilheteria Digital. Ao longo dos anos, o Bloco da Gia já recebeu bandas como Babado Novo, Alinne Rosa, AraKetu, Chicabana, Pedrinho Pegação, Rafa Mesquita, Solange Almeida e MC Sheldon.

Serviço:
Bloco da Gia
Quando: sexta-feira(15), a partir de 22h
Local: Terminal Marítimo do Recife, Bairro do Recife
Ingressos: A venda nas lojas VitaBrasilnet, Chilli Beans e no site Bilheteria Digital 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.