susto Vitor Kley é internado e passa por cirurgia após apendicite aguda Cantor teve de cancelar shows que faria no fim de semana

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 08/02/2019 13:50 Atualizado em: 08/02/2019 13:53

Vitor Kley após cirurgia de apendicite. Foto: Reprodução/Instagram
Vitor Kley após cirurgia de apendicite. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Vitor Kley, dono do hit O Sol, precisou ser internado em um hospital de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e passou por uma cirurgia para tratar um quadro de apendicite aguda.

Kley estava a caminho de Ilhabela para fazer um pocket show quando %u201Cfoi pego de surpresa%u201D e precisou ser internado. Por conta da condição, o cantor teve de cancelar os shows que faria no fim de semana, inclusive uma participação no programa É De Casa, da Rede Globo.

No Instagram, Kley compartilhou a notícia, agradeceu os cuidados recebidos pelo Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior e vibrou por uma melhora assim que possível: %u201CFico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%%u201D.

Veja a publicação de Vitor Kley abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilhabela/SP pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, no evento @spantanenem e nem vou ter condições de me apresentar no programa %u2018É De Casa%u2019 da @redeglobo . Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da @carasbrasil por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilhabela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! %uD83D%uDDA4%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.