música Reproduções de Sandy & Junior no Spotify saltam 183% após rumor de volta

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 07/02/2019 09:44 Atualizado em:

Maior número de ouvintes têm entre 23 e 34 anos, são de São Paulo e escutam 'Quando você passa'. Foto: Reprodução/Instagram
Maior número de ouvintes têm entre 23 e 34 anos, são de São Paulo e escutam 'Quando você passa'. Foto: Reprodução/Instagram
O mero boato de que Sandy e Junior podem voltar juntos aos palcos reacendeu a paixão adormecida dos fãs.  De acordo com o serviço de streaming Spoitfy, o número de ouvintes da dupla saltou 183% poucos dias após o início dos rumores envolvendo a reunião.

Conforme divulgou o jornal Extra no fim de janeiro, um show comemorativo dos 30 anos da primeira aparição da dupla na TV estaria sendo preparado. No início de fevereiro, ambos sugeriram uma reunião em post no Instagram, o que alimentou a suspeita inicial. 

Os dois indícios foram suficientes para os fãs, que já estão revisitando o repertório. Os sucessos mais reproduzidos, em ordem de maior número de reproduções, são Quando você passa, A lenda, Quatro estações, Desperdiçou, e Olha o que o amor me faz. A maior concentrações de ouvintes pertencem a faixa etária que compreende dos 23 aos 34 anos. 
 
Ainda de acordo com o Spotify, as cidades que masi ouvem Sandy & Junior são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba. 

A dupla está separada desde 2007. Sandy guinou para a carreira solo e lançou três álbuns de estúdio. Enquanto Junior passou a integrar o grupo de rock Nove Mil Anjos (2007 - 2009) e depois o trio eletrônico Dexterz, ainda em atividade. O cantor e baterista também estreou um programa de talk show na plataforma VEVO. Desde que estão separados, os irmãos nunca descartaram a possibilidade de pontuais retornos.
 
Top 5 cidades que mais ouvem Sandy & Junior:
São Paulo
Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Fortaleza
Curitiba
 
Ouvintes por idade:
-18 anos: 1%
18-22: 19%
23-27: 28%
28-34: 28%
35-44: 16%
45-59: 7%
+60: 1% 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.