TV Espelho da Vida: Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. Confira o resumo desta quinta-feira Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/02/2019 05:00 Atualizado em: 07/02/2019 07:54


Quinta-feira
Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Confira outros resumos da semana:

Sexta-feira
André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Ana e Flávio pensam em retornar ao Rio de Janeiro com Cris. Bola e Daniela comemoram a simpatia e a simplicidade de Gigi. André confronta Isabel, que tenta entrar no hospital onde Cris está internada. Ana e Flávio estranham encontrar Isabel na clínica. Mariane procura Marcelo. Mauro e Gigi se reencontram. Gerson dá uma lição de moral em Sheila. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã. Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça.

Sábado
Daniel diz a Letícia que em breve viajará ao Brasil. Cris lê a carta de Julia para Piedade e agradece a Alain. Alain afirma que não desistirá de Cris. Grace conforta Margot, que sofre com o estado de Cris. Lenita aconselha Isabel a desistir de difamar Cris nos jornais. Dalton confidencia a Alain que há a possibilidade de Cris ter sido dopada. Gentil recrimina Ana por pensar em não revelar a Américo que voltará com a família para o Rio de Janeiro. Margot visita Cris, que confessa à amiga que voltará para o passado. Mauro desabafa com Jorge seu amor por Gigi. Grace descobre que Isabel guarda uma carta de Lenita para Gentil. André e Margot resgatam Cris e a levam até a casa de Julia. Isabel os vê.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.