Recado Youtuber de 72 anos rebate acusações: 'Estou assustado com tanta mentira'

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/02/2019 21:15 Atualizado em: 06/02/2019 21:52

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
Em questões de dias, o youtuber Nilson Izaias, 72 anos, deixou de ser um desconhecido para estar entre os vídeos mais assistidos no YouTube. Ele fez sucesso ao conseguir finalizar uma receita de slime. A felicidade e espontaneidade o fez conquistar de imediato 3 milhões de seguidores. Nessa terça-feira, ele aproveitou o canal para um desabafo sobre o que ele chamou de fake news.

"Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, falando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. São tudo fake, tudo falso, tudo mentira. Eles falam, mas não mostram a prova”, disse em vídeo.

A publicação do vídeo intitulado como "Aviso urgente" foi feito após serem criados alguns perfis falsos criado por pessoas tentando se passar por Nilson.  Algumas pessoas foram além e começaram a disseminar denúncias virtuais o acusando de pedofilia.

Ao dizer que pensou em chegar a bloquear o canal cansado de ouvir tantas mentiras a respeito. "Os maiores comentários foram feitas por mulheres e crianças e tive que retribuir. Agradecer... Estou até assustado com tantas mentiras, dá até vontade de bloquear meu canal. Não dá pra ouvir tanta mentira assim. Já tenho 72 anos, nunca fiz mal a ninguém", desabafou.

Os seguidores de Seu Nilson aproveitaram para fazer uma corrente de apoio pedindo para que ele não deixe o canal. O número de visualizações do vídeo "Aviso urgente" já possui mais de 3 milhões de visualizações e 245 mil comentários.

As mensagens de incentivo e apoio são diversas:"Te amo vovô. Não bloqueia seu canal. Todos te amamos"; "O senhor é maravilhoso! Amamos o seu canal e você é muito especial!!!!!! Sabemos que é mentira, fique bem"; Existem muitas pessoas que não podem ver o outro sendo feliz que já quer inventar histórias, não liga pra essas pessoas a gente te amaaaaaaa não exclui o canal por favor", pediram os seguidores em resposta ao vídeo.

Veja o vídeo completo:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.