Carnaval 2019 Projeto Ensaios de Carnaval encerra temporada com André Rio e Bloco das Ilusões

Publicado em: 06/02/2019 17:48 Atualizado em:

Bloco das Ilusões. Foto: José Marcos/Divulgação
Bloco das Ilusões. Foto: José Marcos/Divulgação

A 12ª edição do projeto Ensaios de Carnaval será encerrada com muita música e encanto. A partir das 18h deste sábado (9), a sede do Galo da Madrugada receberá as marchinhas do Bloco das Ilusões e o cantor André Rio que, ao lado de convidados, irá apresentar a sua nova música de trabalho “Misturando as Cores”.

"A nova música promete incendiar o público na folia 2019. 'Misturando as Cores' é um chamado à tolerância, à inclusão, à diversidade. É uma música que retrata o caráter plural do carnaval pernambucano”, comenta André. Ainda no setlist do artista, sucessos como “Chuva de Sombrinhas”, “Sou Teu Amor”, “O Bicho Vai pegar”, “O Homem Da Meia Noite” e “Me Leva” prometem não deixar os foliões parados.

Para os fãs das marchinhas e frevos clássicos, o Bloco das Ilusões trará a lembrança dos carnavais antigos. O samba da latada de Josildo Sá, o forrozinho de Geraldinho Lins e Fulô do Mandacaru são outras atrações do evento. Quem visitar a sede do maior bloco do mundo na data ainda poderá conferir o grande ícone da música pernambucana Quinteto Violado, o príncipe do brega, Kelvis Duran e nomes da nova geração como Thiago Kehrle, Flaira Ferro, Ylana Queiroga, Igor de Carvalho, Arthur Philipe e a animação de Carlinhos Monteverde, a Orquestra Zezé Correia, o samba autêntico do homenageado do carnaval do Recife, Belo Xis, Gerlane Lops, Michelle Melo e Cinthya Barros, da Banda Luará.  

O Projeto “Ensaios de Carnaval” já completou 12 anos de sucesso e há quase 10 anos é realizado na sede do Galo da Madrugada.

SERVIÇO
Ensaios de Carnaval
Onde: Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José
Quando: Sábado, 9 de fevereiro, às 18h
Ingressos: R (inteira) e R (mesa para quatro pessoas).
Informações: (81) 3224-2899 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.