TV Verão 90: Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Confira o resumo desta quarta-feira Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/02/2019 05:00 Atualizado em: 06/02/2019 08:11


Quarta-feira
Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Jerônimo se hospeda na pensão de Odélia e traça um plano para se aproximar de Quinzinho. Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Kika alerta João que viu Jerônimo no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro. Janaína deixa claro para João que não vai desistir de encontrar Jerônimo. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Jerônimo consegue se hospedar na suíte presidencial do hotel de Quinzão. Manu não aprova o visual encomendado a Pierre por Lidiane e fica apavorada. Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Patrick impressiona Lidiane. Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro. João tenta tranquilizar Janaína durante a viagem para o Rio de Janeiro à procura de Jerônimo.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo. Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

Sexta-feira
João tenta se explicar para Manu, mas a menina vai embora do local. Janaína promete dinheiro a Galdino, caso ele descubra o paradeiro de Jerônimo. Moana se desculpa com João. Álamo defende Diego e Catraca, e manda Quinzinho soltá-los. Otoniel conta a Janice que foi demitido. Janaína se propõe a ajudar a família de Janice, se candidatando à vaga de vendedora da confecção de Álamo. Raimundo planeja novas estratégias para o Baião de Dois. Janaína pega roupas em consignação na confecção de Álamo para vender. Manu se emociona ao escutar a música do Patotinha Mágica e com a declaração de amor de João na Maremoto FM. Nicole pressiona Quinzinho a terminar com Larissa. Jerônimo conhece Mercedes e Quinzão. Mercedes desconfia de Jerônimo/Rojê. Otoniel consegue resgatar a carteira de Raimundo, que havia sido furtada. Jerônimo conversa com Moana e se surpreende ao ver Galdino caminhando em sua direção.

Sábado
Jerônimo manda Galdino avisar a Janaína que ele deixou o Rio de Janeiro. Galdino inventa para Janaína que Jerônimo foi para Guarapari. Janaína pensa em Herculano. Herculano decide aceitar o emprego na PopTV. Jerônimo aciona o alarme de incêndio do hotel e aproveita a confusão para furtar o fichário do balcão. João é demitido da rádio. Otoniel devolve a carteira a Raimundo e consegue um emprego no restaurante. Kika decide dar a Manu as camisetas-convite para a festa. João deixa Janaína esperançosa ao contar que Herculano esteve na rádio. Jerônimo liga para Vera, fingindo ser da PopTV americana, e arma para ir à festa como representante de uma celebridade. Janaína vai até a casa de Gisela para entregar uma camiseta-convite para a festa e se surpreende ao ver Herculano com a família.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.