Música Rádio Universitária apresenta especial com Quinteto Violado Programa será transmitido no rádio, TV e internet abrindo as celebrações de 40 anos da emissora

Publicado em: 04/02/2019 16:33 Atualizado em:

O grupo é formado por Marcelo Melo (voz e violão), Ciano Alves (flauta e violão), Roberto Medeiros (bateria e voz), Dudu Alves (teclado e voz) e Sandro Lins (baixo).
O grupo é formado por Marcelo Melo (voz e violão), Ciano Alves (flauta e violão), Roberto Medeiros (bateria e voz), Dudu Alves (teclado e voz) e Sandro Lins (baixo).

Abrindo as celebrações de seus 40 anos, a Rádio Universitária FM apresenta um especial ao vivo com o grupo Quinteto Violado, nesta sexta-feira (8), das 17h30 às 19h. O programa apresentado por José Mário Austregésilo vai passear pelos quase 48 anos de carreira do grupo - referência para música popular brasileira - em bate papo com direito a show ao vivo do grupo. O programa será veiculado ao mesmo tempo também em versão audiovisual na tela da TVU (TV Universitária 11.1) e nas redes sociais da Rádio. 

Passeando por sucessos marcantes da trajetória do Quinteto Violado, o programa especial vai contar com repertório de canções autorais e versões de grandes nomes da música brasileira. Entre os destaques, Sete Meninas, de Toinho Alves e Dominguinhos; Roda de Ciranda Nº 2, de Marcelo Melo; Trem das Onze, de Adoniran Barbosa; e Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (música que está no primeiro disco do Quinteto, com arranjos elogiados pelo próprio Gonzagão). O grupo é formado por Marcelo Melo (voz e violão), Ciano Alves (flauta e violão), Roberto Medeiros (bateria e voz), Dudu Alves (teclado e voz) e Sandro Lins (baixo). O programa Universitária FM apresenta Quinteto Violado é produzido por Chico Rocha, Cássio Uchoa e Pedro Francisco de Souza e apresentado por José Mário Austregésilo. 

Serviço
 
Universitária FM apresenta Quinteto Violado
Quando: Sexta, 8 de fevereiro, às 17h30, na Universitária 99.9 FM
Retransmissão pela Rádio Paulo Freire 820 AM, pela TVU (canal 11.1) e pelas redes sociais @99universitaria 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.