Após ter foto íntima vazada, Luísa Sonza vai acionar a Justiça Uma foto da jovem completamente nua foi compartilhada no Instagram Stories

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/02/2019 11:40 Atualizado em:


Advogados da artistas foram acionados para tratar do crime. Foto: Reprodução Instagram
Advogados da artistas foram acionados para tratar do crime. Foto: Reprodução Instagram

A cantora Luísa Sonza, de 20 anos, anunciou por meio das redes sociais que tomará medidas judiciais após ter sua conta invadida e uma foto íntima publicada no Instagram no último domingo (3).

Sem saber dos acontecimentos, Luísa estava dormindo durante o ocorrido. "Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha", conta a cantora. A imagem foi apagada da rede social. 

Luísa afirmou ainda ter enfrentado dificuldades ao logar em seu perfil na noite anterior ao crime. "Eu estava tentando entrar no Instagram porque eu tinha já perdido a minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou". Sobre a origem da foto, ela revela ter sido enviada ao marido, o humorista Whindersson Nunes. 

O youtuber, com quem Luísa é casada, comentou o assunto nas redes sociais.  "Infelizmente hoje não vou poder dar muita atenção às brincadeiras de vocês. Quando estamos longe a gente tem nossas conversas como todo casal, somos casados, temos o direito de mandarmos a foto que quisermos um para o outro. Logo após a nossa conversa um psicopata hackeou o Instagram dela e minha mulher teve a intimidade exposta num Instagram com 11 milhões de pessoas. São danos irreparáveis. Agora as pessoas estão mandando umas pras outras, gente dizendo que foi de propósito. Muita gente ajudando e denunciando, muitas ligações em nossos celulares, ninguém nunca está preparado pra isso", escreveu. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.