TV As Aventuras de Poliana: Débora pede a ajuda de Roger para armar um plano e conseguir se acertar com Marcelo. Confira o resumo desta segunda uísa, sem contar a Afonso que pintou alguns quadros, pede a opinião dele, que diz que não gostou da arte

Publicado em: 04/02/2019 05:00 Atualizado em: 04/02/2019 08:20


Segunda-feira
Salvador ameaça Sophie novamente (em relação a divulgar o vídeo dela cantando). Otto diz para Roger que decidiu dar uma entrevista para o jornalista que o procurou. Claudia fica sabendo e conta para todos na O11O que a identidade de Otto será finalmente revelada. Mirela, Guilherme e Raquel expulsam Luca Tuber da chapa Contente. Luísa, sem contar a Afonso que pintou alguns quadros, pede a opinião dele, que diz que não gostou da arte. Débora pede a ajuda de Roger para armar um plano e conseguir se acertar com Marcelo.

Terça-feira
Bento cai no meio do corredor e João tenta ajudá-lo, mas o menino recusa. Poliana chega bem na hora e pergunta o que João fez. Pendleton diz que Otto entrará logo na entrevista por meio de uma videoconferência. Lindomar convence Arlete de que a joia é verdadeira. Bento diz para Poliana que viu João e Hugo rindo dele antes da queda. Ciro chega atrasado para buscar Filipa na escola e a menina o ofende. Pendleton, pelo celular, controla o avatar de Otto, digitando pelo celular tudo o que ele diz. Roger observa, desconfiado. Os funcionários da O11O ficam desapontados por não terem conhecido Otto. Filipa maltrata Ciro na padaria e Jefferson fica furioso.

Quarta-feira
Mirela conversa com Branca e diz que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas o menino pede para Débora arrumar uma desculpa. A megera desliga na cara dela e diz que João não quer falar. A menina fica muito triste e move as peças de João para baixo no Mural do Contente. Luísa diz para Joana e Claudia que contou toda a verdade para Marcelo. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca e as duas veem tudo juntas. Por videoconferência, Raquel e Guilherme contam à Fernanda que estão namorando. Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci e Antônio sobre João.

Quinta-feira
Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Mirela liga para Raquel para tentar bolar uma ideia a respeito do debate entre as chapas que ocorrerá no dia seguinte. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Luísa lembra da conversa entre ela, Marcelo e Débora e fica pensativa. Gleyce pressiona Ciro para que ele encontre logo um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada.

Sexta-feira
Débora vai à padaria e Afonso senta-se com ela, aproveitando para tirar satisfação sobre a conversa que ambos tiveram em casa. Lorena, Gael, Mario e Benício armam um plano para que o piquenique que Claudia e Durval combinaram de fazer seja atrapalhado. Hugo e Éric se reconciliam. Afonso leva um belo buquê de flores para Luísa e tenta agradá-la de todas as maneiras possíveis. Verônica, Arlete e Gleyce vão até a padaria e Durval repara atentamente no colar e no anel que as esposas de Roger e de Lindomar estão usando. Luísa tranquiliza Afonso, dizendo que não vai deixá-lo para ficar com Marcelo.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.