SÉRIE Netflix anuncia segunda temporada da comédia 'Sex education' Menos de um mês após estreia, a série criada por Laura Nunn ganha segundo ano

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/02/2019 16:05 Atualizado em: 01/02/2019 16:07

A série estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson foi vista por mais de 40 milhões de espectadores desde a estreia. Foto: Netflix/Divulgação
A série estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson foi vista por mais de 40 milhões de espectadores desde a estreia. Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (1), a renovação da série Sex education (ou Educação sexual). No entanto, não anunciou a previsão de estreia da segunda temporada do mais recente sucesso do serviço streaming. Está confirmado apenas que o segundo ano da série terá oito episódios.

No Brasil, o anúncio da renovação da série foi feita pelo fantoche Marcelinho, famoso por ler contos eróticos, de forma cômica, em uma websérie no YouTube. O personagem foi convidado pela Netflix para comentar cenas da primeira temporada e anunciar o segundo ano de Sex education.
 


 
Sex education conta a história de Otis (Asa Butterfield), um jovem tímido e filho de uma terapeuta sexual, vivida pela atriz Gillian Anderson, que durante o ensino médio, revela ter grande conhecimento teorico sobre sexo. Afinal, passou a vida tendo conversas sobre o assunto. Durante os episódios, Otis e seus amigos criam uma clínica de terapia sexual na escola para lidar com os problemas dos estudantes.

Além de Asa Butterfield e Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds e Patricia Allison estarão na sequência da série criada por Laura Nunn. A primeira temporada de Sex education está disponível no catálogo da Netflix.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.