música Sandy e Junior dão o primeiro indício de turnê conjunta Irmãos postaram foto em rede social em que aparece a capa de um álbum de 2006 e a frase: 'Vamos conversar em março?'.

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/02/2019 09:25 Atualizado em: 01/02/2019 09:33

Dupla levou vários hits ao topo das paradas. Foto: Cesar Fonseca/Divulgação
Dupla levou vários hits ao topo das paradas. Foto: Cesar Fonseca/Divulgação

Após quase 12 anos fora dos palcos como uma dupla, parece que a reunião dos irmãos Sandy e Junior está cada vez mais real. Após o jornal carioca Extra ter divulgado a notícia de que os dois estavam planejando uma volta conjunta aos palcos, a dupla resolveu brincar com os fãs no Instagram.

Quase simultaneamente, os irmãos postaram uma foto no Stories da rede social de cada um deles da capa do álbum Sandy & Junior de 2006 com a frase: “vamos conversar em março?”.

Foi uma dica e tanto. Foto: Reprodução/Instagram
Foi uma dica e tanto. Foto: Reprodução/Instagram


Os irmãos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre os shows, mas esse é um forte indício da confirmação da notícia divulgada pelo jornal Extra. Na internet, circulam até possíveis datas das apresentações, que teriam início em julho em Recife passando por cidades como Fortaleza, Salvador, Brasília (previsto para 20/7), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Belém, Manaus, Porto Alegre e Curitiba.

A dupla está separada desde 2007. Ao longo da carreira, que começou em 1991, com o lançamento do primeiro álbum, Aniversário do Tatu, diversos hits chegaram ao topo das paradas brasileiras, como Imortal, As quatro estações, Olha o que o amor me faz, Quando você passa e A lenda. O último trabalho de estúdio em conjunto foi o Sem limites 2, de 2007.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.