show Trio inglês Above & Beyond retorna ao Recife nesta sexta-feira Grupo britânico se apresenta no Terminal Marítimo de Passageiros, a partir das 01h

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/01/2019 20:25 Atualizado em: 31/01/2019 20:33

Abertura dos portões do evento acontece às 22h. Foto: Divulgação
Abertura dos portões do evento acontece às 22h. Foto: Divulgação

O Terminal Marítimo de Passageiros recebe nesta sexta-feira (1), o trio inglês Above & Beyond, uma das maiores equipes da eletro-music mundial. Celebrando 19 anos de carreira, o grupo volta ao Brasil com a turnê Common Groud, do mais recente álbum dos ingleses, lançado em janeiro do ano passado. O evento acontece a partir das 22h e vai contar com a participação dos DJ’s KVSH, Feemarx, e dos pernambucanos Fmenezs e Bruno Cezar. Os ingressos para o agito custa R$ 95, à venda online pelo site e app da Reality Store e nos pontos físicos: Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna e Boa Vista), Ticket Folia, Recife Ingressos, Ingressos Prime, Aloha e Comissários.

Formado por Jono Grant, Tony McGuinness e Paavo Siljamäki, o grupo Above & Beyond é considerado um dos trios mais influentes da música eletrônica mundial. Os artistas são os proprietários das gravadoras eletrônicas de Londres Anjunabeats  e Anjunadeep, além de serem os apresentadores do programa Group Therapy Radio. Os músicos integram constantemente a lista dos 100 melhores DJS do mundo eleitos pela revista DJ Mag, classificados na 6ª posição em 2007, 4ª em 2008 e 2009, 5º em 2010 e 2011, e recentemente no 51º lugar em 2018. 

No Recife, a apresentação dos artistas terá um set repleto de sucessos com duas horas de duração. No repertório, canções do novo álbum como “Northern Soul”, “Is it Love?”, “Red Rocks”, “Always”, “Happiness Amplified”, além, dos hits consagrados mundialmente, como Sun & Moon e Thing Called Love. Um dos pontos altos da exibição é a interação dos DJs em tempo real com o público. Ao longo de todo set, mensagens emitidas pelo trio serão reproduzidas num telão. A última passagem do grupo pela capital pernambucana aconteceu há cinco anos. 

Confira os horários 
22h - Abertura dos portões
23h - Fmenezs
00h - Feemarx
01h - Above & Beyond
03h - KVSH
05h - Bruno Cezar

Serviço
Above Beyond no Recife
Quando: Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019
Onde: Terminal Marítimo (Praça Comunidade Luso-Brasileira, 70, Recife), a partir das 22h
Quanto: R$ 95, à venda no site e app da Reality Store e nas lojas Chilli Beans (Shoppings Recife, Tacaruna e Boa Vista), Ticket Folia, Recife Ingressos, Ingressos Prime, Aloha e Comissários.
Informações: (81) 9 9968-4503.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.