TV Malhação: Tarcísio afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG. Confira o resumo desta quarta-feira Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam

Publicado em: 30/01/2019 05:00 Atualizado em: 30/01/2019 08:04


Quarta-feira
Rafael deixa claro a Solange que não se envolverá com ela. Marcelo anuncia que Solange conseguiu autorização do Conselho para suspender todas as bolsas de estudo. Rosália sugere que Márcio faça seus doces para Pérola, na tentativa de resgatar a memória da menina. Dandara consegue a chave da sala de Solange, e Hugo, Kavaco e Jade armam contra a supervisora. Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam. Tarcísio afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo. Amanda incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro tem uma ideia para ajudar Rafael. 

Sexta-feira
Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.