música Juvenil Silva lança clipe da música Oscilando Vídeo da canção será exibido nesta quarta-feira, na TV Universitária às 11h e a partir das 12h, no canal oficial do cantor no Youtube

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2019 19:15 Atualizado em: 29/01/2019 19:24

Oscilando é a quinta faixa do álbum Suspenso, lançado em 2018. Foto: Danilo Galvão/Divulgação
Oscilando é a quinta faixa do álbum Suspenso, lançado em 2018. Foto: Danilo Galvão/Divulgação

Ambientado com imagens do centro do Recife, o músico Juvenil Silva lança nesta quarta-feira (30), o clipe da música Oscilando, faixa do disco Suspenso, apresentado ao público no ano passado. O vídeo da canção será exibido às 11h, no programa 99 Graus, da TV Universitária – TVU e a partir das 12h, no canal oficial do cantor no Youtube. O clipe tem direção e roteiro do próprio Juvenil e edição em parceria com Diego Leon, do Selassie Studio. 
  
Com filtro em preto e branco, em referência à identidade visual do disco Suspenso, o projeto mostra trechos do centro urbano de Recife, apresentando uma visão artística e noturna da cidade. "Em algumas cenas eu quis flertar com o surrealismo. Em outras, me deixei guiar pelo acaso e o improviso. Saía de bike pelo centro, com a câmera a tiracolo. Foi numa dessas que registrei o escritor Jomard Muniz de Brito, que aparece com uma frase da música pregada na testa, com intervenções escritas pelo próprio", afirmou Silva. 
 
Além da participação de Jomard, o clipe conta ainda com aparições de Pedro Celso Monteiro e Auribio Farias, Rildo de Deus , Anaíra Mahin, a atriz Fabiana Pirro, que representa uma cigana misteriosa e de Marcelo Pereira, famoso florista do Recife Antigo, personagem característico das noites da cidade.
 
"Oscilando é uma faixa que lamenta decisões e caminhos não tomados, por medo e fraqueza de não se tentar o diferente do que nos é imposto por um padrão social ultrapassado, que nos poda e afunila para a mesmice, e, com isso, para o fracasso na grande maioria das histórias de amor", concluiu Juvenil. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.