TV Com temática de Frida Kahlo, Miss Pernambuco chega em sua 64ª edição O cenário e os trajes usados pelas candidatas durante a final irá trazer a figura da artista mexicana como destaque

Publicado em: 29/01/2019 10:41 Atualizado em:

Eslovénia Marques, de Caruaru, venceu a edição de 2018. Foto: Rafael Querido/Divulgação
Eslovénia Marques, de Caruaru, venceu a edição de 2018. Foto: Rafael Querido/Divulgação

O Miss Pernambuco 2019, conhecido por ser o maior concurso de beleza do estado, chega em sua 64ª edição no dia 31 de janeiro. O evento será realizado no Teatro Luiz Mendonça (Avenida Boa Viagem, S/N, Boa Viagem), a partir das 20h. A temática será Superação: A trajetória de Frida Kahlo, em homenagem à artista plástica mexicana do século XX que até hoje inspira mulheres em todo o mundo. 

O cenário e os trajes usados pelas candidatas durante a final irá trazer a figura da artista como destaque. "Queremos destacar a história de cada candidata, mulheres guerreiras, que lutam em busca de seus objetivos", pontua Miguel Braga, responsável pela coordenação e produção do concurso há 29 anos, em comunicado enviado à imprensa.

Uma relação será estabelecida entre os momentos importantes na vida das dezoito candidatas e aspectos da trajetória de Frida Kahlo. A vencedora irá representar Pernambuco no Miss Brasil 2019, que acontece no dia 9 de março, em São Paulo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.