BBB 19 Paredão triplo será disputado por Gustavo, Paula e Hariany O elenco da 19ª edição votou neste domingo (27) pela primeira vez para formar o paredão

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/01/2019 14:10 Atualizado em: 28/01/2019 14:21

Gustavo, Paula e Hariany estão na primeira berlinda do BBB 19. Foto: Reprodução/TV Globo
Gustavo, Paula e Hariany estão na primeira berlinda do BBB 19. Foto: Reprodução/TV Globo

Gustavo, Paula e Hariany se enfrentam no primeiro paredão do BBB 19. O trio, que disputa a preferência do público, parou na berlinda após a indicação da líder Hana, da casa do Big brother Brasil e da escolha de Maycon após atender o big fone "surpresa", que definiu o terceiro participante do paredão.

Antes do anúncio dos participantes em que disputariam o primeiro paredão, a dupla de anjos Alan e Rodrigo anunciou que Gabi não poderia ser votada. Ela recebeu a imunidade dos participantes. "A gente enxerga que ela é importante pro jogo, pro Brasil e assim por diante", justificou Rodrigo.
 
O primeiro voto foi de Hana. A líder da semana afirmou que mudou de ideia e deixou de indicar Tereza, com quem havia brigado na semana e até vetado da prova do líder, para escolher mandar Gustavo para o paredão. "Tenho tido muito feelings estranhos sobre a minha segunda opção de voto. Acho que não passa verdade", afirmou a youtuber.

Paula, Rodrigo, Diego, Hariany, Isabella e Elana estiveram entre os votados pelos participantes dentro do confessionário. Quem acabou indo para a berlinda e ocupando o segundo lugar no paredão foi Paula, com cinco votos.

A terceira vaga do paredão ficou com Hariani, que foi escolhida por Maycon, que manteve o voto do confessionário e teve o direito a mais um voto quando após o fim do programa atendeu o big fone, o primeiro da 19ª edição. 

Esse é o primeiro paredão da 19ª edição, porque na primeira semana todos os participantes que não haviam conquistado uma imunidade ou seja, Danrley, Gustavo e Paula foram para o SuperParedão, em que o público votou em seus preferidos e eliminou Vinicius.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.