Travestis Silvero Pereira vem ao Recife com a temporada de BR-Trans O espetáculo fica em cartaz de 31 de janeiro a 9 de fevereiro no Caixa Cultural Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/01/2019 18:29 Atualizado em: 23/01/2019 18:29

Foto: Henrique Kardozo/Divulgação
Foto: Henrique Kardozo/Divulgação
Subversão e resistência. Espetáculo BR- TRANS que traz o universo de travestis, transexuais e artistas transformistas brasileiros estará em temporada de 31 de janeiro até o dia 9 de fereiro na Caixa Cultural Recife. 

A peça, estrelada pelo ator Silvero Pereira, leva aos palcos a experiência de vida da travestilidade e da transexualidade descontextualizando fatos já contados sobre marginalidade, medo e sofrimento reposicionando histórias de vida e transformação em cena. 

Idealizado por Silvero Pereira e dirigido por Jezebel de Carli, o espetáculo já passou, desde a estreia em 2013, por diversas cidades brasileiras (como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,São Paulo, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Crato, São José do Rio Preto, Natal, Campinas, Curitiba) e também na Alemanha e Estados Unidos. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.