música 'Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe': rebate guitarrista sobre volta Alexandre Abrão anunciou retorno do grupo liderado por seu pai em 2019; primeiro show será gratuito no Vale do Anhangabaú

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 21/01/2019 16:15 Atualizado em: 21/01/2019 17:38

O cantor faleceu em março de 2013. Foto: Reprodução/Internet
O cantor faleceu em março de 2013. Foto: Reprodução/Internet

O anúncio da volta da banda 'Charlie Brown Jr.' por parte de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, tem dividido opiniões. O ex-guitarrista da banda, Thiago Castanho, se posicionou contrário à ideia: "Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe."

Em stories publicados em seu Instagram no sábado, 19, o filho de Chorão comentou: "Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, f***, pesada. Vai ser do c***"

De acordo com ele, o guitarrista Marcão (formação original), o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim (membros da banda a partir de 2005) fazem parte do projeto, que contará com outros artistas convidados, como Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Supla e Digão, do Raimundos.

'Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a 'volta' do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe', rebateu Thiago Castanho, um dos guitarristas mais conhecidos do Charlie Brown Jr.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.