denúncia Datena é acusado de assédio por jornalista

Por: Estado de Minas

Publicado em: 18/01/2019 21:12 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band
O apresentador José Luiz Datena é acusado de assédio sexual. A denúncia da jornalista  Bruna Drews foi protocolada no Ministério Público do Trabalho de São Paulo. 

As informações foram divulgadas pelo site "Notícias da TV". Na denúncia, Bruna afirma que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque “já era muito gostosa”. O apresentador disse também, segundo a repórter, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e acha “um desperdício” a jornalista “namorar uma mulher”.

De acordo com a matéria publicada pelo site, o assédio ocorreu em um bar de São Paulo, durante a comemoração do fim das gravações do quadro "A Fuga" do programa "Agora é com Datena", já extinto.

O apresentador nega as acusações, alegando que testemunhas não viram nenhuma conversa com teor sexual entre ele e a repórter. “Na comemoração, repeti a ela que era muito bonita e que não precisava emagrecer, pois já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, declarou Datena. 

Pelo Instagram, Bruna afirmou que 'está do lado da verdade e com a consciência tranquila'. Ela publicou uma imagem com o slogan "Mexeu com uma, mexeu com todas. #chegadeassédio". 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.