televisão Record TV anuncia estreia do Troca de Esposas Programa pega carona no sucesso do antigo Troca de Família e deve ter os mesmos moldes do reality exibido pela Record em 2006

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 17/01/2019 16:35 Atualizado em: 17/01/2019 17:36

Ticiane Pinheiro estará no comando do reality show. Foto: Antonio Chahestian/Record
Ticiane Pinheiro estará no comando do reality show. Foto: Antonio Chahestian/Record

O reality show Troca de Esposas teve sua estreia anunciada para o dia 14 de fevereiro, uma quinta-feira, às 22h30 pela Record TV. Ticiane Pinheiro será a apresentadora 

A ideia da atração é acompanhar a rotina de duas famílias com perfis opostos durante uma semana em que as mulheres de cada uma troquem de lugar. Troca de Esposas é a versão brasileira de Wife Swap e está sendo gravada desde dezembro de 2018.

O programa deve ter um formato bastante semelhante ao Troca de Família, versão brasileira do programa Trading Spouses foi ao ar pela primeira vez em 2006, durando até por volta de 2011. Entre 2015 e 2016, a atração voltou ao ar sob o comando de Chris Flores.

"Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico para mim conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades", afirmou Ticiane Pinheiro, que recentemente revelou estar grávida de César Tralli.
 
 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.