Música Safadão, Ferrugem e Saia Rodada encerram Tamandaré Fest de 2019 O pernambucano Roginho completa o line up do festival, montado na entrada da cidade do Litoral Sul

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/01/2019 13:51 Atualizado em:

Nomes da música nacional compõem a programação. Foto: Saia Rodada, Wesley Safadão e Ferrugem/Divulgação
Nomes da música nacional compõem a programação. Foto: Saia Rodada, Wesley Safadão e Ferrugem/Divulgação

A edição de 2019 do Tamandaré Fest chega ao fim neste sábado (19), a partir das 18h, na praia localizada no Litoral Sul de Pernambuco. Wesley Safadão, responsável pelo título de maior público na história do festival, é o headliner da noite após dois anos sem subir no palco no evento. O pagodeiro Ferrugem, a banda Saia Rodada e o pernambucano Roginho completam o line up. A arena Tamandaré Fest é montada na entrada da cidade, toda em piso easy floor e nos moldes da estrutura do camarote Parador, no Recife.

Safadão volta a Pernambuco com o show WS Mais Uma Vez que já emplacou nas paradas a canção Só pra castigar. A noite contará também com inúmeros hits, como Ar-condicionado no 15, Sonhei que tava me casando, Camarote, entre tantos outros. Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, estreia no Litoral Sul pernambucano em apresentação que contará com músicas como O meu coração tem medo, Pra você dar o nome e Sinto sua falta.

SERVIÇO
Tamandaré Fest, com Wesley Safadão, Ferrugem e Saia Rodada
Onde: Praia de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco
Quando: neste sábado (19), a partir das 18h
Quanto: R$ 80 (frontstage), R$ 140 (open bar cerveja), à venda nas lojas Nagem, supermercado Napa (em Tamandaré) ou pelo site/app Bilheteria Digital
Informações: 3441-9660


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.