TV O Tempo Não Para: Samuca exige que Petra liberte Marocas. Confira o resumo desta quinta-feira Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/01/2019 05:00 Atualizado em: 17/01/2019 07:46


Quinta-feira
Marocas diz a Samuca que não pode abandonar a família. Petra recusa a proposta de Lúcio. Mariacarla avisa a Lúcio que Livaldo retirou a ação que movia contra Samuca. Miss Celine conta a Marocas que Kiki e Nico foram impedidas de dar início ao ano letivo. Helen não aprova as atitudes de Petra e Mateus contra os congelados. Cecílio tem sua carroça apreendida por um policial e é afastado da presidência da cooperativa. Padre Luís avisa a Agustina que ela está proibida de frequentar a igreja. Petra impede que Marocas saia da Criotec. Lúcio contrata Florêncio para roubar uma amostra do vírus na Criotec. Paulina e Barão encontram um cartaz ofensivo próximo à loja da Kikinico. Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada. Samuca exige que Petra liberte Marocas.

Sexta-feira
Marocas fica abalada quando Helen conta que o vírus da varíola foi encontrado em seu sangue. Vanda comunica a Carmen que a confissão de Livaldo possibilitou a recuperação da Samvita. Mateus liberta Marocas. Barão deixa claro a Florêncio que ele mudou de vida e agora atende pelo nome de Adan. Marocas conta a Samuca sobre o vírus. Marocas anuncia à família que todos pensam que eles são portadores de uma doença contagiosa. Damásia, Menelau e Cecílio enfrentam Mateus. Damásia aceita o convite de Elmo para ser sua sócia na padaria. Elmo avisa a Samuca que Rafael acampou na Samvita. Paulina fica admirada ao ver as gêmeas convencendo as pessoas a entrarem na loja. Lúcio recebe Herberto. Mateus avisa a Petra que o Estado detém a tutela da família Sabino Machado e seus agregados.

Sábado
Helen escuta Petra confabulando com Mateus sobre a quarentena das pessoas congeladas. Herberto exige a cabeça de Mariacarla para fazer a manipulação do vírus a pedido de Lúcio. Samuca e Marocas decidem se unir a Rafael em seu acampamento. Eliseu emociona com seu depoimento no processo a favor da Samvita. Samuel avisa a todos que a Samvita foi recuperada. Helen informa a Vanda que Petra e Mateus conseguiram a tutela dos congelados. Marocas ajuda Miss Celine a se arrumar para o casamento. Petra pede a Dom Sabino uma reunião com a família e agregados. Mateus demonstra não concordar com a estratégia de Petra para abordar a família de Dom Sabino. Miss Celine e Elmo se casam. Oficiais da Marinha cercam a mansão de Dom Sabino.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.