TV BBB19 começa com prova de imunidade e 'superparedão' 14 brothers vão precisar conquistar a preferência do público, que vai escolher o participante que quer manter na casa. O menos votado será eliminado na terça-feira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 16/01/2019 16:10 Atualizado em: 16/01/2019 16:30

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A 19ª edição do Big Brother Brasil começou agitada. Na noite desta terça-feira (15), os participantes entraram na casa e já foram submetidos aos primeiros desafios do programa.

Antes mesmo da entrada, os 17 participantes foram divididos em oito duplas e um trio. Depois, os grupos foram amarrados e precisavam atravessar juntos um labirinto que levava à casa. Quem chegasse primeiro, ganhava imunidade. 

A dupla Rodrigo e Vinicius foi a primeira a completar a prova. Porém, a produção do programa fez uma revisão e percebeu que a corda que os unia arrebentou, o que os beneficiou na corrida. A imunidade foi, então, para os segundos colocados: Gustavo e Danrley.

Na sequência, os participantes foram apresentados aos telespectadores. Também foram exibidos os melhores momentos do primeiro dia na casa. Na conversa ao vivo com os participantes, o apresentador Tiago Leifert revelou o primeiro grande desafio do jogo: o superparedão, que será composto por 14 participantes.

Gustavo, Danrley e o vencedor de uma nova prova de imunidade que acontecerá nesta quarta-feira (16) são os únicos que estarão fora do superparedão. Os demais precisam conquistar a preferência do público, que vai escolher o participante que quer manter na casa. O menos votado será eliminado na terça-feira (22).




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.