barriga de aluguel Casal Kardashian West anuncia nascimento 'em breve' de quarto filho

Publicado em: 15/01/2019 16:18 Atualizado em:

Kim Kardashian e o rapper Kanye West já são pais de North, Saint e Chicago - Foto: Instagram/Reprodução
Kim Kardashian e o rapper Kanye West já são pais de North, Saint e Chicago - Foto: Instagram/Reprodução
Um novo membro do clã Kardashian West já soma fãs antes mesmo de nascer: a estrela de reality-show Kim Kardashian anunciou que ela e seu marido, o rapper Kanye West, esperam seu quarto filho por meio de uma barriga de aluguel.

Kim Kardashian confirmou os boatos sobre um novo bebê, que chegará "em breve" à família, no programa televisivo de Andy Cohen na segunda-feira à noite, e detalhou que será um menino.

A notícia "já circula", disse, sentada ao lado e suas irmãs Kourtney e Khloe. "Fiquei bêbada na nossa festa de Natal e disse a algumas pessoas, mas não lembro quem".

O novo bebê terá três irmãos: uma menina, Chicago, que nasceu em janeiro do ano passado também por meio de uma barriga de aluguel; North, uma menina de cinco anos; e Saint, um menino de três.

Kim já falou em diversas ocasiões sobre os seus problemas para engravidar e sua decisão de recorrer à barriga de aluguel, já que sofreu no passado de acretismo placentário, uma questão grave que ocorre quando a placenta adere profundamente às paredes do útero.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.