história Bell Marques anuncia documentário sobre 40 anos de folia no carnaval Ainda sem data de lançamento, a produção é uma comemoração aos 40 de folia comandadas pelo cantor em cima de um trio elétrico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/01/2019 15:40 Atualizado em: 15/01/2019 15:51

O cantor Bell Marques no palco do Wedo na Praia. Foto: Agencia Hangout
O cantor Bell Marques no palco do Wedo na Praia. Foto: Agencia Hangout

Uma das atrações mais prestigiadas do carnaval brasileiro, o cantor Bell Marques revelou no último sábado (12), na terceira edição do Wedo na Praia em Maracaípe, no litoral pernambucano, que está preparando um documentário sobre os 40 anos de carreira. De acordo com o artista, o projeto é uma das novidades de 2019, quadragésimo ano consecutivo em que o músico sobe num trio elétrico. 

"Sem dúvidas 2019 é um ano muito especial para mim, pois completo 40 anos de folia em cima de um trio elétrico. Nada melhor que comemorar essa data contando um pouco das nossas histórias, compartilhando com o público uma parte da nossa trajetória. Vem vindo um documentário muito bacana, com álbum de fotografias, estamos estudando a possibilidade de uma biografia também, uma série de coisas legais. Será um trabalho feito com muito empenho e carinho especialmente para o público", afirmou Bell Marques. 

Na ocasião, o ex-vocalista da Chiclete com Banana contou ainda como estão os preparativos para o carnaval. "Sem dúvidas é uma das épocas mais animadas e marcantes para nós brasileiros. Esse ano estamos preparando três músicas em especial, que serão figuras carimbadas do nosso circuito, uma delas é a B de Bell. Nunca passou pela minha cabeça interpretar uma canção que levasse meu nome, mas é uma música muito engraçada, leve, colorida que tem a cara do verão. E claro, não poderia deixar de mencionar os blocos, Vumbora e o Camaleão, que estão completamente lotados. Tenho certeza que vai ser uma festa muito bonita", completou.  

Confirmado como uma das atrações do Carnaval Boa Viagem, Xand Avião retorna ao Recife em março. Foto: Agencia Hangout
Confirmado como uma das atrações do Carnaval Boa Viagem, Xand Avião retorna ao Recife em março. Foto: Agencia Hangout

Além de Bell, o Wedo na Praia recebeu ainda nomes como o DJ Vintage Culture, a dupla Felipe e Gabriel e Xand Avião. O forrozeiro também deu detalhes sobre os planos para 2019, entre eles o lançamento de um single com MC Kekel. "Começando 2019 com o pé direito, nós vamos lançar em breve a música Sem mimimi, parceria com o Kekel, um cara que tem um talento enorme. É uma canção muito boa, romântica e ao mesmo tempo dançante, que reúne funk e forró, dois ritmos que o público ama", contou Xand. Ainda sem data de lançamento, o clipe do single será gravado no próximo dia 29 de janeiro. O cantor retorna ao Recife no dia 4 de março, como uma das atrações do Carnaval Boa Viagem. 

Em sua terceira edição, o Wedo na Praia aportou na beira-mar de Maracaípe com uma programação eclética, marcada pela diversidade de ritmos e músicas que agitaram o público. O evento produzido pela BG Promoções, do empresário Bruno Rêgo, agitou o balneário por mais de oito horas. Personalidades como o cantor D’Black (ex-The Voice Brasil) e a atriz Nadja Pessoa (ex-A Fazenda 10) circularam na festa. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.