TV Fernanda Gentil e Porchat vão apresentar substituto de Vídeo Show Será uma programa de 'revista eletrônica', formato consagrado por atrações como Fantástico

Por: Uai - Estado de Minas

Publicado em: 09/01/2019 12:44 Atualizado em: 09/01/2019 12:51

Foto: Globo/Divulgação e Record/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação e Record/Divulgação

Após o anúncio da extinção do Vídeo Show, uma nova atração será escalada para ocupar o lugar da atração, que permaneceu 35 anos no ar. Se trata de uma revista eletrônica, formato televisivo consagrado pelo Fantástico, misturando entretenimento e jornalismo. Os apresentadores serão Fernanda Gentil e Fábio Porchat. 

Nos últimos anos, a audiência do Vídeo Show se manteve em níveis abaixo do esperado. A emissora tentou, sem sucesso, recuperar o prestígio do programa de diversas formas. Ainda nesta semana, a equipe da atração foi comunicada de que alguns membros da produção serão aproveitados na nova atração. 

A estréia da novidade está prevista para abril deste ano. Até lá, a Sessão da Tarde entrará no ar mais cedo. Nas semanas seguintes, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais da novela Belíssima, e, na sequência, os primeiros capítulos de Cordel Encantado. As informações são do portal UOL.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.