TV Malhação: Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola. Confira o resumo desta quarta-feira Solange acredita que Rafael está interessado nela

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/01/2019 05:00 Atualizado em:


Quarta-feira
Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline. Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex. Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio. 

Sexta-feira
Pérola não reconhece Márcio e acredita que ainda namora Alex. Pérola rivaliza com Maria Alice. Solange admira Fabiana. Santiago tem a oportunidade de fazer parte de uma seleção pra um time semiprofissional de futebol de salão. Jaqueline decide ir embora. Solange manda novas mensagens motivacionais para Rafael. Solange nomeia Fabiana a nova presidente do grêmio.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.